Colton Harris-Moore, um menino mto gatinho com apenas 18 anos, mais é acusado de elaborar e realizar mais de 50 assaltos nos
Estados Unidos, o que fez o criminoso mais procurado da America.Conhecido como Colt, que é o nome de um frabricante de arma muito famoso, o adolescente esta foragido há mais de um ano e neste periodo os crimes dele de arrombamentos de casas evoluirão para roubos de pequenos aviões com fuga cinematográfica. O incrivel é que ele nunca teve aula de voô, ele apenas controla o avião com o manual de controle.
Elle é acusado tambein de roubar barcos e carros de luxo. Recentemente elle arrombou um carro da policia e roubou um rifle e deixou um bilhete desafiador '' Tiras vocês querem brincar? Isso não é um joguinho isso é uma GUERRA''
Mais a policia esta perdento feio, eles ja estaão a mais de 1 ano, atrás de Colt, mais sempre que a policia chega ao local do crime só ouven reclamações da vitima '' Ele invadio a minha casa, levou minhas chaves e roubou meu carro, '' Conta uma das vitimas de Colt, que ja foi assaltada mais de 3vezes e ela esta apavorada, diz ela '' Não durmo mais enquanto ele estiver a solta, tenho medo dele voltar'' .
Colt não passou a ser idolatrado, mais sim ser uma inspiração a todos os adolecentes. As fotos
original do garoto vale R$ 500, As camisetas da pra achar por ate R$ 20. Ele é cheio de fãs na internet, Inclusive '' EU ''. Elle tem até uma musica em sua homenagen .Não só os adolecentes mais tambein Hollywood já quer fazer de Colt um filme de todos os generos: ação, aventura, drama, suspense e porque não uma comedia?. Comedia de um garoto de apenas 18anos que nem as melhores equipes das policia dos EUA consegue pegalo.
E como sera que vai acabar essa hsitoria?
Essa Historia sera mesmo o começo de um grande criminoso ou apenas a historia de um garoto rebelde e problematico que demonstra a raiva pela vida em atos de crimes e vandalismo, Ele precisa ser preso? ou sera que esta apenas precisando de ajuda?
Um menino tãao lindo e tão loko, nessa idade e já é o mais procurado dos estados unidos nossa :O
ResponderExcluir